domingo, 10 de fevereiro de 2008

Fei Ying Motor (FYM) Chinesa






Motor
Tipo Dois Cilindros - OHC
Cilindrada 250 cv
Potência máxima 17 cv a 8500 rpm
Torque máximo 16 N.m. a 6000 rpm
Transmissão Engrenagem (Primária) / Corrente (Secundária)
Sistema de partida Elétrico
Chassi
Suspensão dianteira/curso Amortecedor telescópico
Suspensão traseira/curso Duplo amortecimento
Freio dianteiro Disco refrigerado
Freio traseiro Tambor
Câmbio Manual - 5 marchas

Pneus e Rodas
Pneu dianteiro 110/90-16
Pneu traseiro 130/90-15
Rodas Liga leve

Dimensões / Capacidades
Tanque de combustível 14 litros
Óleo do Motor 1,9 l
Comprimento 2120 mm
Largura 835 mm
Altura 1050 mm
Distância entre eixos 1440 mm
Distância mínima do solo 110 mm
Altura do assento 700 mm
Peso seco 149 kg

Sistema Elétrico
Ignição CDI - (Ignição por descarga capacitiva)
Bateria 12v


FYM

18 comentários:

claudio disse...

Francamente, moto custom/cruiser/touring pra mim tem que ter motor V2, fora isso é enjambração, o site da FYM é uma bosta, tão pobre quanto a moto, não consegui fotos para mostras e para que se possa comparar os detalhes que são importantes numa decisão.

Anônimo disse...

Vai na concessionária!!!! não se compra moto na internet!!

Claudio disse...

È quase lógico que não se compra moto pela internet, nem roupa, isso aqui é apenas comparativo, para que se possa ter uma idéia entre o que está disponivel no mercado brasileiro, ninguém vai corredor uma cidade inteira atrás de concessionárias para comparar motos, além do que, quem iria se dar ao trabalho de comprar uma coisa dessas??!!!

Anônimo disse...

voce deve ser mais um brasileiro que compra beleza e não conteudo, alem de não conhecer moto, deve ter um cabresto e só encherga a porcaria da honda

Claudio disse...

Se tu fosse inteligente saberia que até na china existe produtos um pouco melhores, mas pra vender pro povinho ignorante brasileiro qualquer porcaria serve. E teria visto que minha moto atual é uma coreana. Abra seus olhos meus caro e tenha coragem de se identificar.

NOT.com disse...

De fato, as motos chinesas não possuem uma qualidade muito boa, como as coreanas ou japonesas. Mas é cedo ainda pra dizermos se a FYM vai "pegar" ou não no Brasil. E quem vai decidir isso é o consumidor. Vale lembrar que pelo preço de uma FYM 250, se compra uma Virago 99 bem inteira, que já é uma moto que dispensa comentários.01 Abraço!

salo disse...

POW GALERA TO AFIM DE PEGAR ESSA MOTO , MAS AQUI NO RIO SÓ VOU ENCONTRAR PEÇAS PARA MANUTENÇÃO SÓ NA BARRA E ISSO É MUITO LONGE DE CASA , JÁ UMA VIRAGO 99 POR EX NO MESMO PREÇO DA FYM ZERO ENCONTRO PEÇA EM QUALQUER ESQUINA.

Claudio disse...

Salo, essa é uma dúvida que vale pra qualquer moto importada, de uma lida aqui:
www.motoscustom.com.br e veja se te ajuda...

tata disse...

è o Cláudio tem toda razão, estou na justiça desde fevereiro desse ano pra devolver essa droga, meu marido disse que moto nova dão dava problema e deixei de comprar minha Virago, devia ter comprado um burro, na verdade a burra fui eu!!!

Vando e Dedé disse...

PARABÉNS PELA MOTO FY250

Uma moto bonita, show de bola, claro que limitada dentro das suas pretenções de 17 HP com 234CC na realidade. Contudo sobe e desce serras pesadas, enfrenta lama com duas pessoas pesadinhas sobre ela, mais todos os acessórios possíveis, mais bagagem E NÃO QUEBRA! não dá um problema se quer. Deixei de comprar marcas conhecidas para experimentar a novidade, inicialmente pela beleza e estética. Afinal, se eu gostasse de velocidade e precisasse de maior potência, teria comprado uma moto maior, que me servisse aos objetivos, pois nada adianta querer ir de São Paulo a Santiago, no Chile, com a FY250 e depois meter o pau achando que ela deveria render o mesmo que uma Boulevard 1500cc.
Na minha opinião, uma grande marca, uma grande moto.

Cmte.Vando - São Paulo

tata disse...

Muitas concessionarias fechando,poucas motos nas ruas, será que isso é mau sinal???Ainda aguardo a justiça a meu favor, e logo se Deus me ajudar pego minha Virago, moto tem que ser boa, senao...

Roberto disse...

Não vejo tanto como problema de fabrica, pois não existe fabrica dessas motos no brasil, o que temos são individuos que veem na importação de motos baratas da china como uma forma de obter ganhos, são atravessadores que deveriam ser presos por crime contra o consumidor, a fabrica tá pouco se importando, pois ela vendeu seu produto, já o especulador/atravessador sim, deveria responder pelo produto. Já não aconteceu 1 nenhuma 2 vezes aqui. E a propria ronda já tirou bons produtos do mercado e deixou muita gente na mão.

Fantin disse...

Tive uma FYM 250 maravilhosa... Não sei pra quem era maravilhosa... em 6 meses de compra, posso dizer-lhes que ficou praticamente 9 meses parada na oficina. Rodou 600 km desses 500km testados pela concessionária... Farol solto, seta quebrada, acelerador travado, parafusos soltos, etc... Em financiei a moto em 36 meses e para me livrar da dor de cabeça, dei a moto para uma outra pessoa sem exisgir se quer qualquer quantia pelo valor pago... Se for comprar uma moto, fuja dessa marca...

Alexandre Magno disse...

ENCERROU AS ATIVIDADES MESMO (EM: 23/07/09 às 15h21) - Pois é, ficamos orfãos mesmo: Acaba de fechar a loja S.P.Motos, sito à Rua Roque Petroni Júnior, nº 527, Morumbi - São Paulo - (11) 5181-5387 - Agora só em Diadema-SP.
Porém, pra quem precisa de preço bom e rapidez p/kit relação coroa, pinhão e corrente, pastilha de freio diânteira e patinho traseiro, pode entrar em contato no e-mail: vivificante@ibest.com.br(.)

Anônimo disse...

Tenho uma FYM 250 PRATA COM 280KM ANO 2008 de garagem estou vendendo por R$ 8000,00 sou de são paulo e meu celular é 7834-9635 Nilton-Nextel

Augusto de Bertioga/SP disse...

Estou vendendo a minha FYM PRATA com 1500Km. Solicite fotos pelo e-mail augusto@velaecia.com.br ou mais infos pelo cel (13) 9710.9871

donizetti disse...

Donizetti
Estou vendendo a minha moto FYM 250, preta, tirei zero, não ando com ela, ta com 1100 km, parada na garagem,quero 7000,00 ou estudo proposta, não tenho o que falar dela, desci serra, subi, mas ando muito pouco, por isso estou vendendo. cel 011 92152068 res 41784060

Reis Lubrificantes disse...

ola jente tenho uma moto fym 250 que saber minha apinião a minha des di nova nuca prestou e um lixo