sábado, 30 de maio de 2015

Bobagens das séries, tipo reforma de carros e motos!

Tem umas atochadas nesses programas que são incríveis, num desses programas não lembro o nome nem o canal, os filhos dos donos da oficina pegaram uma sucata e pra decidir qual a cor levaram num campo de PaintBall, encheram o carro de tinta.

Depois levaram o carro para pintura e foi constado que tinha marcas de balas das pistolas!!! Pô, as balas fizeram ovinhos na lataria, mas não fizeram marcas no corpo do motorista?

Ou então, um carro é lixado pela manhã e a tarde já está pintado, quando o pintor pediu 9 dias para pintar o carro!!!

Outra atochada é que eles sempre tem um festival ou evento automobilistico para expor o carro e o tempo está sempre no limite!!

Ou, fazer uma capota para um carro em meio dia?

É o show businnes.

Saindo das séries de reforma de carros, o CSI é outro que abusa da nossa inteligência, chega a ser ridículo!
Porque os "investigadores" do CSI usam lanterna em ambiente iluminado e não ascendem a luz das casas quando fazem analise?
Uma das CSi's resolve levar uma câmera de vigilância pra saber o que foi filmado e gravado, como se as filmegens de vigilância ficassem retidas dentro de uma câmera, sic!!!
Todos os investigados acabam se entregando no fim, nem precisa investigar muito basta apenas forçar a barra.

Tudo bem são apenas filmes, ficção, mas eles beiram ao ridículo, nos USA onde qualquer deslize da policia já gera um processo por abuso de autoridade, todos eles teriam mais processos do que investigações.

Esses dias no CSI Miami, o Horatio se envolve num tiroteio onde uma VAN azul calcinha toda caindo aos pedaços com um bagageiro foge e ele passa o filme todo e não expede uma mandado de busca.

No CSI NY aquele mimi dos pombinhos (esqueci o nome) é pra deixar o filme em mute e esquecer. Muita água com açucar num filme policial.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pega ratão das operadoras de internet/cabo

Ao entrarmos num site de uma operadora, no caso a GVT, eles mostram as maravilhas de se contratar um serviço de internet, meu caso, mas, a coisa não é bem assim.

O plano oferecido de internet está amarrado a um plano de TV a cabo, caso contrário fica quase impraticável fazer o plano.

55mega custam r$ 104,00, mas, se fizer um plano com TV a cabo fica por r$ 139,00. Ai tu acaba fazendo o pacote todo, mesmo que não seja interesse em assistir as porcarias que eles oferecem na TV a cabo, dos mais de 80 canais, uns 7 ou 8 são aproveitáveis.

Então só pelos 55 megas de internet e meia dúzia de canais aproveitáveis acabamos caindo no canto da sereia. Mas claro que não poderia ser tão "fácil" em um mês já tenho 5 protocolos reclamando da venda erronea como montaram o plano e assim vai, parece que as operadoras adoram fazer merda. Afinal, sempre podemos assistir vídeos no Youtube, ainda!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mais uma daquelas compras furadas! CCE


Esse é um CCE (dizem que a CCE foi comprada pela LENOVO, mas não importa, uma vez CCE sempre CCE). Comprei no Sou Barato, um micro i3 com 1 Tera de HD e 4G de ram, por uns r$ 800,00. Mas é como diz o velho ditado o barato sai caro, a máquina é uma droga, trava do nada, tem que esperar o processamento aliviar pra liberar o mouse por exemplo, a BIOS é pior que os notebook antigos, sem muitos recursos, a leitura de cartão SD não funciona, parou de ler. Em fim, uma péssima compra!